Ligação

- Alô?
- Alô! É... Oi, tudo bem? Nossa, essa semana senti muita saudade da nossa viagem à praia, estava tão bom lá. Era exatamente o que eu estava precisando. Aquele sol, o vento, o clima... Mas acho que o que mais ajudou a ser perfeito foi ter passado aquele momento contigo (risos nervosos)
(silêncio do outro lado)
- Inclusive eu tenho refletido há uns dias sobre o meu comportamento em alguns lugares e com algumas pessoas e... bem, é... e eu queria te pedir desculpas (risos nervosos).
- Desculpas? Ué, por quê?
- É... é que eu tenho percebido que pisei muito em ovos com você, sei lá... Mas então, eu quero te perguntar se tá tudo bem.
- Uhm, entendi... bom, está sim e com você?
- Ah sim, então, tudo bem também... Mas então, é só trabalho mesmo ou é algo com a gente? É que eu adoro ficar contigo e acho que a gente combina em bastante coisa de um jeito legal e... gostei do Gustavo ter nos apresentado.
- Nossa, sim! Tá bem corrido mesmo e foi legal o Gustavo ter nos apresentado, ele é uma figura e... (é interrompida)
- Então, falando no Gustavo, eu adoro ele e você sabe! Cara, eu o conheço há anos e ele é sempre super divertido e alto astral. Só que pode ser impressão minha mas, as vezes ele fala umas coisas que me deixa confuso e eu queria te falar que se você quiser saber algo sobre mim pode falar diretamente comigo, sei lá, acho que tem umas informações se desencontrando... Um dos motivos de ter pisado em ovos por tanto tempo... sei lá.
(silêncio do outro lado)
- Eu sou bem de boa, viu!? Não vou espanar ou surtar (risos), acho que somos adultos e maduros o suficiente pra conversar de boa e falar sobre qualquer assunto, não?
(silêncio do outro lado)
- As vezes eu te sinto distante (risos nervosos). Mas aí quando estamos juntos é uma delícia e você demonstra querer estar junto e tal... Eu particularmente quero continuar te vendo (risos), apesar da minha vida também estar bem corrida, principalmente agora com as novas atribuições no trabalho e a pós graduação, praticamente só terei os finais de semana mesmo...
(silêncio do outro lado)
- Bom, não quero mais te atrapalhar, boa noite.
- Acha, não atrapalha! Boa noite.

04/08/2020 - 17h18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Homo Homini Lupus

Educação não é mercadoria! Professor não é salsicha!

Contos de Outono parte 1